o blog dos mais lindos!

domingo, 22 de abril de 2007

Encontro de primeiro ano de formados

Bueno, há que se fixar uma data para nos encontrarmos todo ano, onde quer que estejamos, para comemorar o primeiro, o segundo, (...) e o nonagésimo-oitavo ano de formados. Havíamos pré-estabelecido, com o quórum que tivemos em longínqua reunião, que seria no primeiro final de semana de março, não? Ou seria o último, não estou lembrado!

Em todo caso, aqui, neste blog, podemos decidir qual data fica melhor. Mas não esqueçam: decidido, decidido! Vai ser todo ano do mesmo jeito! Em tal época, lá estará a TchuZirouZirouSéven's reunida em algum lugar do país/planeta/universo!

Abração!

Um comentário:

Carla Arend disse...

é.
decidam aí.
terei minhas primeiras férias no final de março! :)


ihul!

Powered By Blogger