Bueno, há que se fixar uma data para nos encontrarmos todo ano, onde quer que estejamos, para comemorar o primeiro, o segundo, (...) e o nonagésimo-oitavo ano de formados. Havíamos pré-estabelecido, com o quórum que tivemos em longínqua reunião, que seria no primeiro final de semana de março, não? Ou seria o último, não estou lembrado!
Em todo caso, aqui, neste blog, podemos decidir qual data fica melhor. Mas não esqueçam: decidido, decidido! Vai ser todo ano do mesmo jeito! Em tal época, lá estará a TchuZirouZirouSéven's reunida em algum lugar do país/planeta/universo!
Abração!
o blog dos mais lindos!
domingo, 22 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
é.
decidam aí.
terei minhas primeiras férias no final de março! :)
ihul!
Postar um comentário